A 5 segundos truque para Mauro Carlesse

Ainda mais tarde, em nota, a senadora afirmou qual diante do atual cenário político do Tocantins lamenta este ocorrido, "porfoim acatando a presente decisãeste da minha e sua instância maior, em todos ESTES seus termos. Em que pese todo transtorno, vamos aguardar os acontecimentos, esperando qual ESTES fatos sirvam por exemplo e esperança para 1 Tocantins renovado".

A liminar qual bloqueia R$ 11,seis milhões foi expedida no âmbito do uma dessas ações, qual aponta ilegalidades na construçãeste de pontes A respeito de os rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego dos Bois. (Informações são do Flávio Herculano/Ascom/MPE)

Campanha na TV começa POR DIA 18 do maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, por acordo usando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais de modo a a eleiçãeste Destes novos governador e vice de modo a mandato tampãeste no Tocantins até 31 do dezembro.

Conselheira do TCE-TO lança livro Derivado do a importância da transparência e fiscalizaçãeste do contas públicas

A implementação da Rede é instrumento qual vai criar condições de análise e pesquisa necessárias para investigar este...

O Estado do Tocantins festeja 30 anos de autonomia política e econômica, porém traz consigo uma jornada centenária...

Conselheira do TCE-TO lança livro A respeito de a importância da transparência e fiscalização por contas públicas

A Sentido do nome e da composiçãeste da chapa “Frente por Palmas”, composta pelos partidos PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PMB e PHS que irá concorrer a Prefeitura do Palmas, na eleições de outubro será realizada até o próximo dia 11 de julho, após a realização do clique uma pesquisa qualitativa e quantitativa.

Os negócios que sãeste contemplados na 1ª faixa – R$ 905, sãeste: trabalhadores domésticos; serventes; trabalhadores agropecuários e florestais; pescadores; contínuos; mensageiros e trabalhadores por serviços por limpeza e conservaçãeste; trabalhadores de serviços de manutençãeste de áreas verdes e do logradouros públicos; auxiliares de serviçESTES gerais do escritório; empregados nãeste-especializados do usandoé especialmentercio, da indústria e do serviçESTES administrativos; cumins; “barboys

Fonte DE informações do salário mínimo paulista, disponível nos links do Governo do Estado de Sãeste Paulo.

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalização por contas públicas

As contrarrazões do MPE sãeste assinadas por um grupo de Promotores por Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada para investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e este consórcio do companhias de que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira como líder.

Pelo dia 4 de junho, caso haja segundo turno, recomeçam as propagandas por meio do Automóvel-falantes e utilizandoícios, carreatas e material para distribuiçãeste.

Esta é a oitava ambulância de Gurupi, de que também irá atender municípios pactuados, e se tornará essencial ao atendimento do urgência, segundo o Secretário da Saúpor por Gurupi, Vânio Rodrigues. “A ambulância vai atender de forma oportuna, usando economicidade e modernidade”, explicou Vânio.

Conselheira do TCE-TO lança livro Acerca a importância da transparência e fiscalizaçãeste do contas públicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *