Considerações Saber Sobre Mauro Carlesse

Muito mais cedo, em entrevista exclusiva ao T1 Notícias Dimas havia dito de que a situaçãeste o deixa preocupado e temeroso de assumir a gestão do Estado num momento por tamanha instabilidade administrativa. “O momento é do muita preocupaçãeste utilizando o Estado de que é um produto de muitos dé especialmentebitos, saúpor precária, e por sua vez essa turbulência administrativa.

A reportagem igualmente procurou o pré-candidato Ataídes Oliveira (PSDB), contudo o celular do senador está indisponível. Quando responder, este posicionamento do senador poderá ser acrescentado na maté especialmenteria.

O Ministério Público Estadual (MPE) instaurou inqué especialmenterito para investigar os atrasos no pagamento de...

Carlesse empossa secretários, usando 5 novos nomes neste governo Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Este governador em exercício Mauro Carlesse deu posse a novos auxiliares da sua equipe e salientou de que este momento é de uniãeste e determinaçãeste para atender as demandas da populaçãeste.

Este evento foi prestigiada por políticos, familiares e amigos Destes noivos qual vieram Destes estados de São Paulo, Rio por Janeiro, Pará e do Tocantins de modo a acompanhar o evento.

O Estado do Tocantins festeja 30 anos do autonomia política e econômica, porém traz consigo uma jornada centenária...

Conselheira do TCE-TO lança livro Acerca a aprenda isso aqui agora importância da transparência e fiscalização por contas públicas

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, informou que após a decisão a candidata está reunida utilizando sua própria equipe para definir ESTES rumos da sua própria pré-candidatura. Segundo fontes do T1 Notícias a senadora deverá confirmar este seu nome na disputa eleitoral.

A redefiniçãeste do calendário foi feita na manhã do quinta-feira, 19. As datas foram alteradas por causa da liminar cedida pelo ministro Gilmar Mendes a pedido da defesa por Marcelo.

A minuta da resolução trata do diversos assuntos, como: ESTES prazos para execuçãeste de serviços, as regras por...

As companhias recorreram ao TJ contra tal decisão, o que levou o MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutenção do bloqueio.

No 10º Leilãeste Pioneiros da Pecuária, foi um evento qual homenageou e reconheceu a importância dos pecuaristas pioneiros do Tocantins e foram comercializados Ainda mais do 3 mil animais.

Pelo POR DIA 4 de junho, caso haja segundo turno, recomeçam as propagandas por meio por Automóvel-falantes e utilizandoícios, carreatas e material de modo a distribuição.

Vamos anunciar Este momento ainda”. O pré-candidato acrescentou ainda que a decisão do TSE já era previsível. “Tudo este aconteceu hoje foi fruto por ato do corrupção de que sofreu a devida punição, era algo do se esperar. Espero de que nosso estado não passe mais por uma situação como tal por quadros do descontinuidade administrativa”, finalizou.  

Conselheira do TCE-TO lança livro A respeito de a importância da transparência e fiscalizaçãeste de contas públicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *