Notas detalhadas sobre Marcos Antonio Grecco

• Manter-se em conformidade utilizando a legislação cabível e em analogia com nossas diretrizes corporativas.

• Nãeste permita de que ESTES negócios e operações da Duratex sejam usados para atos ilícitos ou criminosos (corrupçãeste, propina, lavagem por dinheiro, fraude etc.

Caso mesmo que apurado algum ato por corrupção dentro da Organizaçãeste por Parcela do um colaborador, este se sujeitará, para além DE penalidades legais, a medidas trabalhistas disciplinares, o de que inclui, em última instância, a rescisãeste do contrato do produção por justa causa, além DE medidas penais cabíveis.

Psicologia Social • Estudo científico da Psicologia Destes seres humanos nas AS SUAS relações usando outros indivíduos, deseja sejam influenciados, deseja ajam A cerca de eles; - pensamos e sentimos de determinada maneira porque somos seres sociais; - o mundo em de que vivemos é, em parte, Resultado da maneira como pensamos. • A Psicologia Social só toma em consideraçãeste a dimensãeste social Destes fenômenos psicológicos.

A Área de Compliance Legal, vinculada à Gerência Global Jurídica e de Compliance, com reporte direto à Presidência da Organizaçãeste, é responsável por instituir e zelar pelo Programa por Integridade, devendo receptar, analisar e emitir pareceres e orientações acerca Destes pontos por contato com os entes integrantes da Administraçãeste Pública por parte da Organizaçãeste e DE vizinhos abrangidas por esta Política.

A Organizaçãeste não realiza doações a candidatos políticos qual tenham sido judicialmente condenados por ato do corrupçãeste e presta contas à Justiça Eleitoral de todos os financiamentos eventualmente realizados a partidos ou candidatos políticos.

Não são admitidas na atividade comercial da Organizaçãeste ou do seus clientes e fornecedores, as práticas de que prejudiquem o exercício da livre concorrência e sãeste proibidas pela legislaçãeste, tais  tais como:

Resumimos cá ESTES Valores, a Missão e a Visão da Duratex. Elementos qual fazem parte do nosso jeito por ser, que são reflexo da minha e sua maneira do pensar e orientaçãeste para este nosso agir.

• O fornecimento, desprovido a devida cautela, do  Informações  Concorrencialmente Sensíveis à associação, ainda de que para efeito de diagnóstico de mercado ou resposta a autoridades.

Nenhum colaborador será penalizado pelo atraso ou perda de negócios resultantes por tua recusa à prática do atos de  corrupção.

• Promover o manejo integrado por pragas e continue lendo isso doenças e o entendimento das mudanças climáticas, assegurando a produtividade florestal;

Utilizando exceçãeste Destes casos legalmente exigidos, a Organização não realiza doações do qualquer espé especialmentecie à Administração Pública, a fim por evitar quaisquer interpretações equivocadas ou questionamentos quanto à retidão por AS SUAS condutas perante autoridades.

• Peça orientação ao seu gestor Este site imediato e à área do comunicação corporativa previamente de participar de entrevistas e programas na míPOR DIA convencional ou virtual. Não fale em nome da Duratex com autorizaçãeste prévia.

De modo a este Sebrae, negócios de impacto social são “iniciativas economicamente rentáveis qual, por meio da sua atividade principal, oferecem soluções de modo a problemas sociais e/ou ambientais, utilizando mecanismos por Comércio”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *